Filtrar por Cor

Brinco

Compre aqui brinco com pedra natural. Os brincos da T.Arrigoni são feitos com pedras 100% naturais, utilizando técnicas de joalheria. Como resultado você terá uma peça exclusiva e eterna. Todas as peças estão disponíveis no banho de ródio branco ou ouro amarelo, finalizadas com verniz de proteção. Monte seu mix de brincos com nossas peças! O brinco de argola está disponível em diferentes pedras e tamanhos, escolha o seu. Para combinar, temos disponíveis o ponto de luz ou então nossos brincos de pingente (brinco agulha ou desmontável). Conheça a linha Petit Prisma. A energia da pedra é a mesma para uma peça grande ou uma peça pequena, o que muda é a intensidade. Sendo assim a linha Petit Prisma nasceu para contemplar a todos através do reino mineral. Não importa o tamanho, mas a energia e energia é tudo! Também temos a linha Prima, disponível com lapidação em uma ou duas pontas. O prisma foi lapidado em duas pontas (cristal biterminado) especialmente para Movimentação de energia (relação entre energias) ampliando toda sua área de comunicação de modo que ela seja recíproca - O universo está no momento de estágio de cura entre relações. Disponíveis em Quartzo Rosa, Ametista, Amazonita - a pedra de 2021, Olho de Tigre, Quartzo Verde, Cristal de Quartzo, Cornalina, Esmeralda e Água Marinha.

Brinco

Sobre a loja

A T.Arrigoni prioriza o uso consciente dos minerais e suas energias, tudo é lapidado por artesãos brasileiros unido com a expertise de mais de 15 anos criando bijuterias como jóias. As formas das peças são estudadas de maneira minuciosa priorizando a verdade do mineral e dos símbolos envolvidos. Sempre uma história é contada e verdadeiros amuletos são criados. As coleções são contínuas e todas conversam entre si.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

ARRIGONI INDUSTRIA E COMERCIO DE BIJUTERIA EIRELI - CNPJ: 07.086.759/0001-88 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Siga nosso Instagram: @t.arrigoni