Colar DUPLA FACE - A força do símbolo associado ao poder energético da pedra.
A palavra Hamsá ou mão de Fátima significa “cinco”, alusivo aos cinco dedos da mão. O símbolo significa exatamente o que vemos: uma mão que para, que impede que o mal te atinja e transmite poder, força e proteção, atraindo o bem. Associada a energia da pedra natural traz ainda mais força para seu amuleto.
Jaspe Vermelho - Proteja-se, reconhecendo suas raízes.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Ouro Champagne:
Colar curto com corrente de 45cm de comprimento, acompanha alongadora de 5cm. Pingente com aproximadamente 5cm de altura e 3cm de comprimento. Peça feita em metal de alta fusão, banhado em ouro champagne, com verniz de proteção, zircônias cravadas e pedra natural.
Ródio Branco:
Colar curto com corrente de 45cm de comprimento, acompanha alongadora de 5cm. Pingente com aproximadamente 5cm de altura e 3cm de comprimento. Peça feita em metal de alta fusão, banhado em ródio branco, com verniz de proteção, zircônias cravadas e pedra natural.
Todas peças são feitas artesanalmente e contendo elementos naturais, podendo existir variação entre uma e outra e alguns pequenos detalhes modificados. Todas as peças possuem 01 ano de garantia seguindo normas da garantia que acompanha o produto.
A T.Arrigoni prioriza o uso consciente dos minerais e suas energias, tudo é lapidado por artesãos brasileiros unido com a expertise de mais de 15 anos criando bijuterias como jóias. As formas das peças são estudadas de maneira minuciosa priorizando a verdade do mineral e dos símbolos envolvidos. Sempre uma história é contada e verdadeiros amuletos são criados. As coleções são contínuas e todas conversam entre si.