Nossa linha MIX AND MATCH traz looks montados entre nossas coleções com desconto especial.
Use as peças juntas ou separadas.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
O conjunto contém:
1 - Anel Prisma - Anel regulável com pedra de 2,cm de comprimento.
1 - Brinco Argola Prisma - Brinco longo com 6cm de comprimento, pedra natural de 2,5cm de comprimento
1 - Colar Mini Prisma - Colar curto de 40cm de comprimento com alongadora de 5cm. Pingente de pedra natural com 2,5cm de comprimento;
1 - Colar Olho Mistico - Colar curto com 40cm de comprimento, acompanha alongadora de 5cm. Pingente de 2cm de altura
1 - Colar Olho Que Tudo Vê - Colar curto com 45cm de comprimento, acompanha alongadora de 5cm. Pingente de 3,5cm de alturae pedra de 15mm de diâmetro
Ouro Champagne:
Peça feita em metal de alta fusão, peça feita em metal de alta fusão, banhado em ouro champagne, com verniz de proteção, zircônias cravadas e pedra natural.
Ródio Branco:
Peça feita em metal de alta fusão, peça feita em metal de alta fusão, banhado em ródio branco, com verniz de proteção, zircônias cravadas e pedra natural.
Todas peças são feitas artesanalmente e contendo elementos naturais, podendo existir variação entre uma e outra e alguns pequenos detalhes modificados. Todas as peças possuem 01 ano de garantia seguindo normas da garantia que acompanha o produto.
A T.Arrigoni prioriza o uso consciente dos minerais e suas energias, tudo é lapidado por artesãos brasileiros unido com a expertise de mais de 15 anos criando bijuterias como jóias. As formas das peças são estudadas de maneira minuciosa priorizando a verdade do mineral e dos símbolos envolvidos. Sempre uma história é contada e verdadeiros amuletos são criados. As coleções são contínuas e todas conversam entre si.