As informações dos usuários e consumidores representam um valioso acervo para as organizações em geral e para o comércio eletrônico.
No entanto, a privacidade destas informações está ameaçada pela simples navegação e pela própria existência da rede. Esta é uma questão ainda pouco discutida no Brasil, embora se trate de uma discussão importante.
Seguindo uma tendência global, cada vez um maior número de sites torna pública a sua
política de privacidade. No comércio eletrônico varejista (B2C) nacional, observa-se que nem
todas as empresas apresentam uma política de privacidade em seus sites.
Além disso, as políticas exibidas nem sempre garantem a privacidade das informações sobre o usuário. O objetivo deste artigo é traçar algumas considerações sobre a privacidade da informação na Internet, especialmente no comércio eletrônico nacional.
A ausência de normalização nas políticas de privacidade e a ausência de legislação, amparadas pela tecnologia, permitem que as empresas realizem uma coleta cada vez maior e mais indiscriminada de informações sobre o usuário.
Todas as informações contidas no site da T.Arrigoni, são armazenadas de forma 100% seguro, garantindo total tranquilidade paras o cliente.